“Inovação: Novas forças do mercado brasileiro”

Quais os melhores métodos para entrar no mercado de inovação, unindo investimentos, parcerias e uma visão sustentável? Foi essa a ideia principal que permeou o seminário “Inovação: Novas Forças do Mercado Brasileiro”, realizado pela Brasileiros, que aconteceu no dia 26 de outubro de 2012. Confira os debates na íntegra.

inova-12

Cobertura

“Base da pirâmide cresce em taxas chinesas”
A sócia-diretora do Plano CDE, Luciana Aguiar, fala sobre oportunidades de negócios que surgem do aumento das classes D e E

“A classe baixa exige qualidade”
De acordo com Luiz Ros, gerente de Oportunidades para a Maioria do BID, as classes D e E têm sido negligenciadas

Palestrantes falaram sobre inclusão das classes baixas
De acordo com os debatedores do Seminário Inovação, é impossível ignorar os milhões de consumidores que entraram com força no mercado, com a ascensão de um grande número de brasileiros das classes baixas para a classe média nos últimos anos

Instrumentos financeiros e de inclusão socioeconômica
Último painel debateu a classe ascendente e procurou formas para apoiar sua inserção no mercado do consumo

Galeria de fotos
[nggallery id=”16035″]

[nggallery id=16037]


Confira na íntegra os vídeos do seminário.



regua-inova12


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.