Manifestantes hostilizam Haddad e Suplicy em livraria de São Paulo

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Um grupo de manifestantes se reuniu na Livraria Cultura, em São Paulo, para protestar contra o PT e hostilizar o prefeito Fernando Haddad, nesse sábado (24). O petista estava no local para participar de uma sabatina promovida pela CBN.

Com palavras de ordem contra comunistas e bolivarianos, os manifestantes também bradavam contra o secretário municipal de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy. Frases como “Comunistas, vão estudar” e “Aqui é terra dos coxinha” foram entoadas.



Comentários

3 respostas para “Manifestantes hostilizam Haddad e Suplicy em livraria de São Paulo”

  1. Perfeito. Deviam ter jogado merda neles.

  2. Avatar de JUSSARA CONCEIÇÃO FERREIRA
    JUSSARA CONCEIÇÃO FERREIRA

    Penso que a legitimidade das manifestações , são iguais as manifestações que o PT fazia anos atrás , como vemos eles aprenderam as lições , democracia é uma escola e como vemos foram os professores do próprio PT, que ensinaram a população a reagir . . . Essas manifestações desde que não exista violência, são naturais e legitimas de um grupo que não votou no PT, portanto a população está engatinhando , pois democracia é sempre um exercício de aprendizagem ! Quanto a ter ou não ter razão , quando existe agressão física , quem agride perde sempre a razão ! Jussara Conceição Ferreira

  3. A livraria Cultura deixou fazerem isso?! Qual a explicacao?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.