O cantor Mano Brown, vocalista do grupo de rap paulistano Racionais MC’s, deixou a delegacia na noite desta segunda-feira (7) após ser detido por desobediência, desacato e resistência pela Polícia Militar, em São Paulo.
De acordo com a polícia, ao avistar uma blitz de controle, às 16h na Avenida Carlos Caldeira Filho, em Campo Limpo, na zona sul da cidade, Brown freou o carro e tentou dar ré para desviar do caminho. Neste momento, foi detido por policiais. Brown estava em um carro Jetta, registrado em nome de sua mãe. O veículo possui várias multas, está com o IPVA vencido e o próprio cantor dirigia o carro com a habilitação vencida.
O secretário municipal de Direitos Humanos, Eduard Suplicy, acompanhou a saída de Brown da delegacia.
No perfil oficial do cantor no Facebook, fãs prestaram solidariedade a Mano Brown.
Essa é a terceira vez que Mano Brown é detido pela PM: em julho de 2004 ele foi levado pelos policiais por desacato à autoridade em uma blitz. Ele passou um dia preso e foi liberado depois de pagar fiança de R$ 60. Em setembro de 2009, pela segunda vez, ele foi preso depois de uma confusão na torcida do Santos durante o jogo contra o Corinthians, na final do Campeonato Paulista, no Pacaembu. Depois foi provado que ele não estava envolvido na briga.
Deixe um comentário