Morre médico esfaqueado na Lagoa, no Rio de Janeiro

Foto: Montagem/ Reprodução/ Vídeo
Foto: Montagem/ Reprodução/ Vídeo

O médico de Jaime Gold, de 57 anos, esfaqueado na noite desta terça-feira (19) na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, morreu nesta quarta-feira (20), segundo informou o jornal O Globo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima andava de bicicleta quando foi abordada por dois homens e, mesmo sem reagir, foi atacado na barriga e no braço.

O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. O assalto aconteceu pouco depois das 19h30, quando ainda havia bastante movimento na região, que costuma ser destino de corredores e ciclistas. Os assaltantes fugiram levando a bicicleta.

Ainda segundo O Globo, crimes deste tipo têm aumentado na região da Lagoa. No fim de abril, um adolescente de 14 anos também foi ferido com uma faca. Ele e um amigo andavam de bicicleta quando foram abordados por quatro homens. No mesmo dia outro homem também foi roubado e esfaqueado na Lagoa.


Comentários

Uma resposta para “Morre médico esfaqueado na Lagoa, no Rio de Janeiro”

  1. Pois é. Esse ciclista reacionário da “zelite” foi atacado por pobres menores oprimidos, que não tinham noção do que faziam, que precisam de carinho, amor e proteção da Dona Maria do Rosário, e de twittes de apoio de Jean Wyllys.
    Agora, falando sério, a família desse cidadão, covardemente atacado, vai ficar totalmente desamparada, sem nenhum respaldo governamental, sem direitos humanos, sem passeata de artistas da Globo e do Esquenta.
    Enquanto isso, se capturados, os assassinos ganharão medidas sócio-educativas, se sofrerem qualquer agressão de populares, ou da polícia, ou mesmo de outros menores na fundação casa, receberão proteção da turma dos direitos humanos, da Regina Casé, da Luciana Genro, e de toda essa turma que adora proteger bandido e se esquecer do cidadão de bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.