Pesquisa Datafolha traz Marina, Aécio e Lula em empate técnico

Os possíveis candidatos Lula, Marina e Aécio. Foto: Divulgação
Os possíveis candidatos Lula, Marina e Aécio. Foto: Divulgação

Marina Silva (Rede), Aécio Neves (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparecem em empate técnico em pesquisa Datafolha para a corrida presidencial – se considerada a margem de erro de 2% para mais ou para menos. Numericamente, Marina aparece à frente, com 21% das intenções, seguida de Aécio (19%) e Lula (17%). Jair Bolsonaro (PSC) e Ciro Gomes (PDT) aparecem empatados com 6%.

Trocando os candidatos do PSDB, os números também mudam. Com Geraldo Alckmin na disputa, Marina sobe para 23%, Lula segue com 17% e o tucano fica com 11%. Num terceiro cenário, Marina tem 24%, Lula 17% e José Serra 13%.

O Datafolha incluiu pela primeira vez em suas pesquisas o juiz Sergio Moro, da Operação Lava Jato, tão saudado nas manifestações contra o governo. Mas ele não apareceu assim tão bem nos números. O cenário com os três tucanos e com o juíz ficou: Lula (17%), Marina (17%), Aécio (14%), Moro (8%), Serra (6%), Bolsonaro (5%), Ciro (5%) e Alckmin (5%)


Comments

2 respostas para “Pesquisa Datafolha traz Marina, Aécio e Lula em empate técnico”

  1. Isso so se for em marte ou na lua pq aqui no planeta terra no lularapio ninguem vota ele ja esta quase na cadeia, a marina é uma franga fraca é a segunda linha do PT e Aécio é um velho bandido conhecido do PSDB que tb é investigado pela operação lava jato, so nos resta o integro bolsonaro.

  2. Avatar de Welbi Maia Brito
    Welbi Maia Brito

    A pesquisa neste momento é um recall da última eleição. Por isso Aécio e Marina Silva, que disputaram o último pleito levam vantagem. Alckmin aparece bem, mesmo tendo disputado a eleição presidencial 10 anos atrás. Já o resultado de Lula, mostra que se esgotou a era petista no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.