Procon-SP lança canal especial para reclamações sobre Black Friday

Divulgação: IDG Now

O Procon-SP realiza a partir das 19h de hoje, 26/11, um plantão especial de atendimento aos consumidores por conta da Black Friday. O atendimento especial do órgão por conta da data promocional ficará no ar até a meia-noite dessa sexta-feira, 27/11.

Os canais para reclamações incluem o telefone 151 (apenas para a cidade de São Paulo), peloAtendimento Eletrônico do site do Procon e as páginas do órgão no Facebook e no Twitter(usando a hashtag #ProconSPdeolhonaBlackFriday).

Monitoramento

Uma das principais reclamações da Black Friday em edições anteriores, os anúncios de falsas promoções e descontos também estão na mira do Procon-SP, que desde setembro realiza monitoramento dos preços de alguns produtos nos sites das principais redes varejistas. 

Com isso, será possível verificar se os descontos são verdadeiros. Veja aqui amostra de produtos pesquisados.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.