Depois de pouco mais de duas semanas, o casal Michel e Marcela Temer desistiu de morar na residência oficial da Presidência da República, o Palácio da Alvorada, e decidiu voltar para o Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente, onde moravam desde 2011.
Segundo reportagem do G1, a assessoria da Presidência disse que eles optaram por voltar ao Jaburu porque o palácio é menor e tem perfil mais próximo ao de uma residência.
No último dia 17, o casal e o filho mudaram do Jaburu para o Alvorada após uma reforma que custou R$ 24.015,68.
A assessoria do Planalto divulgou nota na qual afirma que não houve reforma, mas “serviços de manutenção e reparos”, que envolveram “pintura geral do prédio, salas, pisos e reparos em armários”:
“O Palácio da Alvorada não passou por reformas para receber a família do presidente da República, Michel Temer. Como todo prédio público tombado, o Alvorada recebe periodicamente serviços de manutenção e reparos. Os últimos, envolveram pintura geral do prédio, salas, pisos e reparos em armários. Da mesma forma, o Palácio do Jaburu passa por manutenção periódica. Reparos estão sendo feitos na parte elétrica, de marcenaria e refrigeração.”
Deixe um comentário