Traficante mais procurado do Rio é morto por policiais

O traficante de drogas mais procurado do Rio de Janeiro, Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, foi morto hoje (8) por policiais no morro da Pedreira, em Costa Barros, zona norte, em ação da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Federal. De acordo com a Polícia Civil, houve troca de tiros durante a operação de captura.

O criminoso foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos, chegando morto à unidade. Ele era apontado como chefe do tráfico no complexo da Pedreira, e de uma quadrilha de roubo de cargas.

O Disque-denúncia oferecia R$ 50 mil de recompensa por informações que levassem à captura de Playboy, que é foragido do sistema penitenciário desde 2005, quando ganhou direito à prisão no regime semiaberto e foi transferido para o Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro. No dia 26 de agosto de 2009, o traficante saiu para trabalhar e não voltou ao presídio. Várias operações foram feitas para tentar prendê-lo. Contra ele, havia 22 mandados de prisão, a maioria por roubo e homicídio, além de anotações por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.


Comentários

Uma resposta para “Traficante mais procurado do Rio é morto por policiais”

  1. Avatar de Paulo Cezar Soares
    Paulo Cezar Soares

    Ponto para a polícia carioca. Um trabalho de investigação bem azeitado, que deu frutos. Na hora da prisão, Playboy reagiu, houve troca de tiros. E o traficante acabou atingido. Chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
    Espera-se agora, que os moradores do bairro de Costa Barros, Zona Norte do Rio, tenham um pouco mais de tranquilidade. E que o governo estadual instale – o mais rápido possível – uma Unidade de Polícia Pacificadora – UPP – no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.