
A empresa Alatur JTB já não era pequena, representa, simplesmente, o terceiro maior conglomerado de viagens do País. E, diferentemente de muitos executivos, o time que comanda a Alatur JTB vê em momentos de crise uma boa oportunidade para apostar em crescimento. Exemplo disso é o anúncio da criação de mais um braço da empresa, a Honour, agência voltada a viagens de incentivo, com foco em turismo esportivo e oferta de acolhimento e hospitalidade em grandes eventos mundiais.
Sabe aquele sonho de consumo de fazer uma viagem que contemple escaladas, esqui, corrida de bike, de lancha e outras atividades paralelas ao trabalho e que você nunca teria a possibilidade de elaborar por falta de tempo? Então, a Honour vai fazer exatamente isso. Por exemplo, se um profissional tiver de ir a uma reunião no Rio de Janeiro na época dos Jogos Olímpicos e quiser aproveitar o deslocamento para assistir suas provas preferidas nas modalidades do Rio 2016, a Honour providencia tudo. É uma questão de viver e vivenciar experiências.

Pode até parecer uma empreitada difícil de ser planejada, mas não para o nome escolhido para tocar o projeto: Gilmar Pinto Caldeira, um dos mais experientes profissionais no setor de marketing de incentivo, com vários prêmios e mais de 25 anos de atuação no segmento – incluindo a última Copa do Mundo, no Brasil, em 2014. Mais, esse mesmo profissional, conta que já passou por 19 planos econômicos, crises como a atual, e sempre conseguiu resultados positivos.
Se as viagens a lazer ou corporativas não estão em franca efervescência, o mesmo não pode se dizer das viagens de incentivo e de eventos, que desde o ultimo trimestre de 2015 vêm crescendo em bom ritmo. No Brasil, 55 % das viagens de incentivo miram destinos domésticos e os outros 45%, internacionais.

Se isso tudo já não bastasse para despertar planos de viagens exuberantes e glamourosos, saiba que o anúncio do nascimento foi feito sob a “bênção” gastronômica da chef Bel Coelho, que comanda o Espaço Clandestino, na Vila Madalena. Sempre inspirada por suas apostas na combinação de alimentos que conheceu em suas viagens pelo Brasil, para o jantar da Alatur JTB ela promoveu um verdadeiro espetáculo gustativo. Dê uma olhada na sequência do jantar de Bel Coelho e tente não ficar com água na boca!
Espaço Clandestino
Rua Medeiros de Albuquerque, 97 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Deixe um comentário