Eu estava procurando na primeira página do Portal da CNN notícias a respeito do avião russo que caiu no deserto do Sinai quando me chamou atenção um anúncio com a chamada “Explore brazilian women” ilustrada com a foto de uma morena provocante, vestindo camiseta amarela, rasgada na altura do umbigo, como é comum no Carnaval.
Cliquei para ver o que era. O site é o Amo Latina.com. Apareceram dezenas ou centenas de fotos de mulheres, quase todas morenas, cada qual com seu nome, na cara que era nome de guerra, e o país. Muitos países. Colômbia, Porto Rico, Espanha, Portugal, etc. etc. Foi difícil achar uma mulher do Brasil. Achei três.
Para ir em frente eu teria de me cadastrar e pagar U$2,99 por 20 minutos de conversa com a escolhida. Não fui em frente. Estava na cara que era alguma coisa semelhante ao sexo por telefone dos anos 80, agora com imagem. Afinal, ninguém vai pagar para conversar sobre o tempo.
Não sei se o Ministério das Relações Exteriores ou o Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos sabem disso, mas se não sabem deveriam saber, protestar veementemente e de alguma forma coibir esse tipo de agressão às mulheres brasileiras.
.
Deixe um comentário