Diário da política: “Explore brazilian women” diz anúncio da CNN

Foto: Reprodução/amolatina.com
Foto: Reprodução/amolatina.com

Eu estava procurando na primeira página do Portal da CNN notícias a respeito do avião russo que caiu no deserto do Sinai quando me chamou atenção um anúncio com a chamada “Explore brazilian women” ilustrada com a foto de uma morena provocante, vestindo camiseta amarela, rasgada na altura do umbigo, como é comum no Carnaval.

Cliquei para ver o que era. O site é o Amo Latina.com. Apareceram dezenas ou centenas de fotos de mulheres, quase todas morenas, cada qual com seu nome, na cara que era nome de guerra, e o país. Muitos países. Colômbia, Porto Rico, Espanha, Portugal, etc. etc. Foi difícil achar uma mulher do Brasil. Achei três.

Para ir em frente eu teria de me cadastrar e pagar U$2,99 por 20 minutos de conversa com a escolhida. Não fui em frente. Estava na cara que era alguma coisa semelhante ao sexo por telefone dos anos 80, agora com imagem. Afinal, ninguém vai pagar para conversar sobre o tempo.

Não sei se o Ministério das Relações Exteriores ou o Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos sabem disso, mas se não sabem deveriam saber, protestar veementemente e de alguma forma coibir esse tipo de agressão às mulheres brasileiras.

.


Comentários

Uma resposta para “Diário da política: “Explore brazilian women” diz anúncio da CNN”

  1. Avatar de Ari Costa Melo
    Ari Costa Melo

    Infelizmente amigo, as “autoridades” nem estão ligando para nada. Há fatos tão grave quanto este ocorrendo diariamente em nosso Brasil e eles fingem desconhecer, ou seja, são omissos por conveniência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.