Diário da política: passeata por ditadura é crime

Virou moda pedir nas ruas a volta da ditadura. Uma moda que não faz o menor sentido. Quem pede espontaneamente a supressão das suas liberdades democráticas só pode ser um idiota. É o mesmo que alguém pedir para ser preso. Ou ser inoculado com o vírus do ebóla. Ou as pessoas que pedem a volta da ditadura não sabem que ditadura implica em supressão da liberdade? Fazer proselitismo da ditadura é crime. No regime democrático nem tudo é permitido. Eu não posso fazer passeatas pedindo ao povo para matar meu vizinho, por exemplo. Nem passeatas para acabar com a democracia! A Alemanha depois de viver o horror nazista proíbe o nazismo como forma de proteger seus cidadãos. Nazismo equivale a assassinato. Assim como ditadura. Na ditadura quem tem poder tem o direito de matar, entre outras barbaridades. E, ademais, por que essas pessoas pedem a volta da ditadura? Por que não aguentam mais tanta corrupção? Pois na ditadura a corrupção foi igual, se não maior, pois sem imprensa livre a corrupção sai do noticiário. Nada do que criticam esses que pedem a volta da ditadura será resolvido pela ditadura! Nem corrupção, nem desenvolvimento, nem cultura. Nada.  Ditaduras trazem apenas desgraças ao povo e à nação.


Comentários

3 respostas para “Diário da política: passeata por ditadura é crime”

  1. O cara não falou nada sobre a criminosa ditadura comunista que matou 100 milhões de pessoas! Fala, fala e esconde o assassino comunista!

  2. Cabe as nossas Forças Armadas zelar pela nossa Constituição. O que fazer quando o poder público rasga a Constituição? Organização Paramilitar é crime, no entanto o MST existe e ainda é financiado pelo Estado; Associação partidária nos moldes do Foro de SP é crime, no entanto existe e ninguém faz nada a respeito; bancar campanha com dinheiro desviado de estatal é crime, no entanto muitos foram reeleitos dessa forma e permanecem impunes. Temos que assitir a tudo isso calados?

  3. É uma minoria que pede intervenção militar (que aliás não discordo delas), mais a maioria que estava protestando, pedia o fim do autoritarismo petista. Não temos mais nenhuma dúvida estamos caminhando para ser uma venezuela, estão preparando um golpe. Fora vermelhos, viva o Brasil e o Capitalismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.