Diário do Mundo: Eles matam cartunistas, mas miram o estado laico

Gostaria de fazer algumas considerações a propósito do atentado de ontem. As agências internacionais, que distribuem as notícias para todo o mundo, chamaram de atentado terrorista contra a liberdade de expressão, o que de fato, foi. Mas foi mais do que isso.

Devemos eliminar rapidamente a hipótese de que foi ação perpetrada apenas pelos três homens de preto. Sua indumentária e suas armas deixam claro que pertencem a uma organização determinada não apenas a destruir valores ocidentais como a liberdade de expressão, mas a impor os seus para o mundo, na base do “ou você acredita no que eu acredito ou te mato”. 

O atentado contra os humoristas não foi um ato isolado. Foi mais uma ação de uma guerra mundial cujo objetivo é dominar o mundo através da religião.  E transformar o estado laico em que vivemos em estado religioso imposto à força, numa ditadura religiosa com a sua religião, é claro.  


Comentários

Uma resposta para “Diário do Mundo: Eles matam cartunistas, mas miram o estado laico”

  1. O mundo ocidental deve preservar a sua liberdade ou seja, o sistema capitalista. O direito ao livre-mercado, individualismo, um estado laico e um governo mínimo. É isso o que o terrorismo islâmico é contra e que devemos defender e preservar. Precisamos entrar em guerra e acabar de uma vez com estes terroristas que usam a religião para implantar ditaduras socialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.