Astrologia: Fique longe de quem não se compromete com você

Sol segue em Leão até 22 de agosto, quando ingressa em Virgem - Foto: Reprodução
Sol segue em Leão até 22 de agosto, quando ingressa em Virgem – Foto: Reprodução


O que o céu te reserva entre 16 e 22 agosto:
 
16 de agosto- Sol quincuncx Quíron

Durante este aspecto podemos duvidar de nossa eficiência em abordar questões importantes e minar nossa confiança.

16 de agosto- Sol trígono Urano

O Sol em Leão faz um trígono a Urano e lhe permite olhar o mundo de uma forma diferente, sacudir os velhos hábitos e fazer algo fora dos seus padrões habituais. Agora tudo que você tem a fazer é aproveitar essa oportunidade! Estenda a mão para a sua rede de apoio. Se você está disposto a mudar seus planos para melhorar a sua vida, as pessoas irão lhe ajudar para que seus sonhos se tornem realidade!

17 de agosto- Vênus trígono Plutão

Quando o planeta do amor, valores e dinheiro se conecta com o poderoso Plutão, em Capricórnio, muita coisa boa pode acontecer em sua vida amorosa e/ou profissional, assim como mudança de paradigmas. Este aspecto favorece as relações de trabalho e mostra que as pessoas em posições de poder estão dispostas a ajudá-lo. Espere também sentir tudo de forma profunda e passional, mesmo que o seu objeto de atenção não seja uma pessoa e sim uma ideia. Fique longe de quem não se compromete com você ou com a vida e abra seu coração para quem tem muito amor para dar. Abra seu coração pois este aspecto é realmente transformador!

18 de agosto às 6h28, Lua Cheia em 25º 22’ de Aquário

A Lua Cheia é um momento de culminância e a promessa de cumprimento daquilo que foi iniciado na Lua Nova. É um momento emocional, de romance, fertilização e relacionamentos. Sempre é bom lembrar que Aquário adora os amigos e adora trabalhar em equipe, sendo este um momento perfeito para se envolver em projetos e/ou investir em sua comunidade. Aproveite para reunir-se com seus amigos ou juntar-se a um grupo cuja causa que você apoia

Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis ao abandono de hábitos nocivos ao bem-estar físico e psíquico, às atividades sociais, à inauguração de espaços que visem o grande público, à conscientização do que impede o crescimento, à comunicação de ideias novas, às atividades que exigem muito pique e energia.

A Lua cheia é boa para: iniciar atividades com grande número de pessoas e que contam com sua cooperação, mudança de casa ou da decoração, marcar eventos, pois a divulgação é rápida e eficiente.

Na Lua cheia o magnetismo pessoal aumenta e a sensualidade fica à flor da pele, sendo um período propício para iniciar um romance. Mas, evite marcar casamento nesta Lua, pois as chances de que ocorram brigas e desentendimentos ficam maiores. Para quem quer engravidar está é a Lua ideal, pois a fertilidade está no seu momento mais elevado.

Período ideal para sair com os amigos à noite e os bares ficam mais lotados.

Favorável para quem trabalha no comércio, pois as vendas e os lucros aumentam.

O cabelo, quando cortado nesta Lua, aumenta de volume e os fios nascem mais fortes, porém crescem mais lentamente.

Não é o momento adequado para fazer cirurgias ou arrancar dentes, pois o risco de hemorragia e infecções é maior.

Cuidado ao dirigir porque há maior propensão a acidentes de trânsito. 

O humor das pessoas fica alterado, as brigas são mais frequentes e as delegacias ficam com maior movimento.

Na Lua cheia os regimes ficam dificultados. É mais difícil perder peso pois o organismo está retendo mais líquido. Um segredo para manter a silhueta é não fraquejar no dia da Lua Cheia e nos dois dias que a precedem.

19 de agosto-Mercúrio oposição Quíron

Durante este trânsito fica difícil tomar decisões e a comunicação fica pouco clara. Repense cada detalhe do assunto a ser resolvido, pois sua percepção das situações está prejudicada Há uma tendência para levar as coisas ditas para o lado pessoal, provocando mal-estar e confusão. Há uma incapacidade em perceber os dois lados das questões em pauta e, consequentemente, dificuldade em fazer escolhas.

19 de agosto-Mercúrio quincuncx Urano.

Evite tomar decisões precipitadas com este aspecto, pois poderá se arrepender mais tarde. Impulsividade, desorganização e falta de receptividade a conselhos práticos são as vivências que este aspecto poderá trazer. Ele também nos recorda que a cura está na forma como encaramos nossos problemas, sem vitimização e com coragem para resolvê-los.

20 de agosto-Mercúrio  conjunção Júpiter.

Trata-se de um momento extremamente otimista, uma vez que estes dois aspectos positivos trazem muitas mensagens e muitas novidades. Com tantas conversas estimulantes e ideias inovadoras, sua mente está sobrecarregada. Dê um passo à frente e faça algo com todas as informações que estão disponíveis. As viagens ficam favorecidas. Também é um bom período para fazer planos, analisando os fatos de uma perspectiva mais ampla e pensando sobre o que é realmente importante em longo prazo.

 

22 de agosto- Sol ingressa no signo de Virgem

Quando o Sol abandona o brilhante signo de Leão e entra no signo de Virgem, é hora de focar energia e produzir. O signo de Virgem representa uma fase de purificação, de síntese interior e de gestação. Ao signo de Virgem pertencem os mistérios subterrâneos que promovem a germinação das plantas, em um processo silencioso, intrincado e sutil, que obedece às leis da natureza. Essa energia nos auxilia a concentrar naquilo que é realmente importante, deixando para trás o que não interessa. Decida o que almeja realizar, projete e mãos à obra! Virgem vai lembrá-lo de que seus sonhos são viáveis, desde que você os analise praticamente e se comprometa com eles. O Sol estará em Virgem até 22 de setembro

Se você é do signo de Virgem agora é que se inicia seu novo ano, sendo o período mais propício para fazer seu Mapa Astrológico ou sua Revolução Solar e trânsito


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.