Sr. Alckmin, com todo respeito que seu cargo exige, onde está o sr. na cena da chacinas em Osasco e Barueri? Acho que teria sido de bom tom, o sr., que representa a gestão máxima de nosso Estado, estar presente para aqueles que perderam seus familiares na região.
Homens encapuzados abriram fogo contra pessoas que não estavam fazendo absolutamente nada. Entraram em bares, revistaram pessoas, perguntaram sobre antecedentes criminais. Achei bizarra a ação desses criminosos. Como assim, revista e interrogatório antes de executar? Realmente, o mundo mudou e eu não percebi.
O terror em Osasco não perde para os massacres na Síria ou na Palestina. É chegar e matar, por que mesmo? Vingança, talvez? Mostrar quem é que manda? Quem tem o poder?
Por que o senhor não foi imediatamente para lá, governador? Seria tão importante ter a sua presença para consolar as pessoas, para mostrar que o nosso gestor se solidariza com o ocorrido, que o nosso líder estava lá para exigir justiça e apuração séria.
Passaram-se muitas horas e o sr. ainda não disse nada. Perdeu o timing, governador Alckmin, daqui a pouco já é hora de enterrar os massacrados. Nem coroas de flores resolverão essa falha!
Deixe um comentário