Ela é linda, bem-sucedida, aparentemente feliz no casamento, tem filhos adotivos e biológicos [nenhum deles nascido nos Estados Unidos] que parecem crianças muito alegres, tirou as mamas por desejo próprio e ainda justificou-se à sociedade, o que nem precisava fazer.
No último sábado (16), apareceu em público para a première do filme Kung Fu Panda 3, em Hollywood (Los Angeles), e voltou a ser notícia nos sites de blá, blá, blá por estar magra demais.
Magra demais? A imprensa de celebridades é que está magra de notícia interessante, não sabe contar histórias. Ela sempre foi magra e linda. Agora está com 40 anos e passou por duas cirurgias [a segunda para retirada dos ovários e das trompas de Falópio, mais uma vez para evitar um câncer] que, obviamente, exigiram cuidados e recuperação. Perder peso, nesses casos, é natural e ainda mais visível naqueles que não dependem de dietas, caso de Jolie.
Seguinte, a magreza de Jolie te incomodou? Faça assim: troque sua pizza por vegetais, o carro por uma bike e os sites sem conteúdo por aqueles que realmente informam. A percepção de leveza será imediata! #ficaadica
Deixe um comentário