Site feminista da Vice não tem espaço para comentários

broadly
Foto: Reprodução

O comentarista de portal é uma das piores entidades da internet. Tanto aqui no Brasil quanto lá fora, o espaço de comentários em qualquer veículo costuma ser o reduto de preconceitos, ofensas e por aí vai. Ou estou exagerando? 

O Broadly, o primeiro site da Vice dedicado ao público feminino, decidiu enfrentar essa questão de frente e simplesmente eliminou o espaço para comentaristas em suas matérias. 

Em entrevista para a Adweek, a editora-chefe Tracie Egan Morrissey explicou resumidamente a questão: “Se quiser falar algo legal nos mande um e-mail, se quiser dizer algo maldoso vá para o inferno. Minhas escritoras merecem ser protegidas desta porcaria”.  

O site novo merece atenção. Na carta de apresentação, Tracie avisa que a objetividade será a meta principal. Ou seja, teremos pautas que vão falar no mesmo tom com riot grrrls negras ou com a republicana e conservadora Ann Coulter. Promissor. 

Dá uma olhada


Comentários

Uma resposta para “Site feminista da Vice não tem espaço para comentários”

  1. Avatar de Antonio Andrade
    Antonio Andrade

    Ta ai não concordo. Vejo muito comentário interessante e vários sites que utilizo. Agora com integração das redes sociais acredito que o povo se contenha um pouco mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.