Isso sim é um leilão e tanto. A Maison Krug fará uma oferta na Sotheby’s Nova York no próximo dia 25 que contemplará o vencedor com uma experiência inusitada: dois dias de imersão e viagem conduzidos por Olivier Krug – 6ª geração da família no comando da casa de champanhe alemã. A ideia é celebrar os últimos cem anos da Maison Krug (1915-2015), única a produzir champanhe Cuvée de Prestige todos os anos desde a sua fundação, em 1843.
Além de degustação de safras especiais, o prêmio dá direito a visita a caves e vinhedos, um jantar no L’Assiette Champenoise (3 estrelas Michelin) e acesso aos documentos da época da Primeira Guerra Mundial (1914-1918).
Tudo é muito legal, mas há o clímax: a experiência será experimentar o raríssimo Krug Private Cuvée 1915, uma garrafa das quatro existentes nas profundezas das caves da maison, produzido durante a Primeira Guerra Mundial. Esse momento único contará com a presença de Serena Sutcliffe MW, uma das maiores autoridades internacionais quando o assunto é vinho.
Oportunidade única! (Ah, os lances começam a partir de US$ 15 mil, cerca de R$ 56 mil).
O leilão pode ser acompanhado online pela Sotheby’s.
Deixe um comentário