Áudio vaza com César Tralli ironizando execução de torcedor da Pavilhão Nove

Um áudio vazado do seu microfone deixou o apresentador do SPTV, da TV Globo, César Tralli, em maus lençóis na manhã desta quinta-feira (7): já no fim de uma reportagem sobre a chacina de oito corintianos na quadra da torcida organizada Pavilhão Nove, com imagens de um dos mortos, Fabio Neves Domingos, de 34 anos, brigando com outros torcedores em um jogo do Corinthians, em Brasília, e preso em Oruro, na Bolívia, no início de 2013, ele soltou a expressão “gente boa”, ironizando as passagens criminais do rapaz. Em seguida, já com a presença de um convidado para falar sobre o caso, afirmou que a morte dos oito torcedores foi “uma tristeza”.

Um PM e um ex-PM foram presos nesta quinta-feira, sob suspeita de participar da chacina. As vítimas, com idades entre 19 e 38 anos, foram executadas com tiros na cabeça. Os torcedores preparavam bandeiras que seriam levadas para uma partida contra o Palmeiras.


Comentários

2 respostas para “Áudio vaza com César Tralli ironizando execução de torcedor da Pavilhão Nove”

  1. nossa..como vcs sao sensacionalistas…ta faltando views na page?

  2. Puxa vida, tá ficando difícil. Onde o comentário dele remete à morte do torcedor? O título está totalmente errado! A frase “gente boa”, isto é o que diz seu próprio texto, se refere ao rapz, não à sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.