Ex-Power Ranger é acusado de matar amigo com espada

Ricardo Medina Jr. e seu personagem em Power Ranger Wild - Fotomontagem: Reprodução/IMDb
Ricardo Medina Jr. e seu personagem em Power Ranger Wild – Fotomontagem: Reprodução/IMDb

O ator Ricardo Medina Jr, 37 anos, conhecido por ter interpretado o Power Ranger vermelho, Cole Evans, foi preso após ter assassinado um amigo com quem dividia seu apartamento em Los Angeles.

A morte de Joshua Sutter ocorreu após Medina ter golpeado o amigo com uma espada, informaram as autoridades locais. Segundo os investigadores, os dois começaram uma briga no sábado (31) na sala da residência. Após a discussão, o ator, que estava acompanhado de sua namorada, foi para o quarto.

Indignado com a situação, Sutter forçou a abertura da porta e os dois voltaram a brigar. Então, Medina pegou a espada que estava atrás da porta e atingiu Sutter na barriga. O próprio ator foi quem ligou para os serviços de emergência para avisar sobre a saúde do amigo, que morreu no hospital após não resistir ao ferimento.

O porta-riquenho ficou mundialmente famoso ao interpretar Evans na série Power Rangers Wild Force, em 2002, e de Deker em Power Rangers Samurai, em 2012. Ele ainda apareceu nas séries televisivas Plantão Médico e CSI Miami


Comentários

Uma resposta para “Ex-Power Ranger é acusado de matar amigo com espada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.