Durante seis meses, milhares de líderes religiosos como arcebispos, bispos, padres e pastores foram contatados e gravados – via webcam – fazendo sexo virtual com um ator do documentário Amores Santos (Sacred Love), do diretor brasileiro Dener Giovanini. O filme relata fatos que vão, mais uma vez, chocar a sociedade. O ator Darico Macedo, usando um laptop, conseguiu mostrar a vida sexual virtual de vários religiosos das igrejas Anglicana, Católica e Evangélica.
O filme visa a denunciar a “falsa moral” das religiões que condenam a homossexualidade, embora seus representantes a pratiquem a portas fechadas. Diversos especialistas e religiosos que foram entrevistados para o filme, afirmam que mais de 50% do clero católico é formado por homossexuais.
São 150 religiosos de 30 países, inclusive o Brasil, que aceitaram se relacionar com o ator. O filme de Giovanini tem 500 minutos de gravações em que os representantes da igreja, muitas vezes, dizem achar errado o que estão fazendo, da mesma forma como consideram a instituição hipócrita.
Em sua maioria, os religiosos envolvidos com sexo virtual utilizam o Facebook e o Skype para realizar suas fantasias. O documentário Amores Santos está em fase de finalização e tem data prevista de lançamento mundial em fevereiro de 2015.
Assista ao trailler:
Deixe um comentário