O Instituto Hilda Hilst, sediado na Casa do Sol – famosa chácara campineira que pertenceu à autora – lançou, em novembro, um clube de assinaturas para fãs. Com o intuito de difundir a obra de Hilda e de preservar a Casa do Sol, que realiza uma série de atividades culturais (inclusive vivência), o clube envia mensalmente uma caixa com diversos objetos com materiais exclusivos sobre a a autora e sua obra. Entre esses materiais estão reproduções de seu acervo, livros e outras coisas produzidas especialmente para o clube, batizado de Obscena Lucidez.
A primeira caixa foi esgotada logo no começo de dezembro e continha reproduções numeradas de um desenho original da cartunista Laerte, dedicado a Hilda. Além disso, os assinantes receberam um exemplar do livro Porno Chic, uma carta que conta a história da “parceria que não foi” entre HH e Laerte, e outros mimos. A segunda caixa, que começou a ser enviada na metade deste mês, carrega um poema inédito de Hilda sobre a infância e diversos outros produtos.
O assinante recebe as caixas referentes ao mês em que aderem ao clube, por isso a primeira não poderá mais ser adquirida. O interessado tem três opções de assinatura: avulsa, quatro meses e oito meses.
Para mais informações e para fazer parte do clube, basta acessar o site.
Deixe um comentário