Pré-venda para “Os Dez Mandamentos” é 4 vezes maior que de “Star Wars”

Imagem da versão televisiva de "Os Dez Mandamentos", transformado em filme - Foto: EBC
Imagem da versão televisiva de “Os Dez Mandamentos”, transformado em filme – Foto: EBC

Os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus estão rindo à toa. Seu filme, Os Dez Mandamentos – bancado pela Record, do mesmo dono Edir Macedo –, já vendeu 2,4 milhões de ingressos em sua pré-venda, quatro vezes mais que o filme mais aguardado de 2015: Star Wars – O Despertar da Força, que no mesmo período havia comercializado 600 mil entradas em todo o País.

O filme entra em cartaz nesta quinta-feira (28) em mais de mil salas. A produção vende 114 mil entradas por dia, quase o dobro do público de Chatô em todo o ano passado, informa reportagem da Folha de S.Paulo.

O segredo, diz o jornal, é a campanha massiva tanto da TV quanto da Igreja Universal. O noturno “Domingo Espetacular” exibiu reportagem com quase dez minutos no domingo (24), quando mostrou as longas filas para a compra de ingresso.

Nos cultos, as entradas eram anunciados a preços módicos, R$ 14 contra os R$ 26 na maioria das salas. Seus obreiros – auxiliares da igreja – também entregavam folhetos com horários de sessões.

Mas no Facebook da igreja nem todo mundo diz “amém”. Um deles desafiou: “Se é para evangelizar, coloque o filme passando nos templos ou na Record!!!”


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.