O britânico Sam Smith foi o grande vencedor dos Grammys deste ano. O cantor levou quatro gramofones dourados para casa, entre eles a premiação de “Artista Revelação”.
“Eu estou tão feliz de as pessoas saberem quem eu sou. Ano passado ninguém sabia quem eu era”, disse Smith, que concorreu em seis categorias e saiu vencedor em quatro delas, inclusive por “Melhor Gravação do Ano” e “Canção do Ano”.
“Quero agradecer a pessoa pela qual me apaixonei. Obrigado por me partir o coração no ano passado, porque isso me deu quatro Grammys”, disse, sobre o episódio amoroso que inspirou o álbum.
Outro destaque da noite foi o cantor norte-americano Beck, que levou o mais cobiçado prêmio da noite, “Melhor Álbum do Ano”, com “Morning Phase”.
“Gravei este disco principalmente em minha casa, portanto queria agradecer a meus filhos por permanecerem acordados mais tempo do que o habitual”, disse, em tom de brincadeira.
Os norte-americanos Beyoncé e Pharrell Williams também se deram bem na premiação e levaram, cada um, três gramofones dourados de volta para casa.
Deixe um comentário