Compras online podem ser mais baratas e ajudar crianças

Foto: Divulgação/Unicef
Foto: Divulgação/Unicef

Uma parceria entre a startup Poup com o Fundo das Nações Unidas para a Criança (Unicef) permite, agora, que consumidores economizem nas compras online e ainda façam uma boa ação, apoiando milhares de crianças do Brasil e do mundo.

O Poup utiliza o conceito de cashback, em que parte do valor pago em compras online é devolvido para o consumidor.

Como isso funciona? Como o Poup tem parceria com as maiores lojas online e recebe uma comissão por ajudar nas vendas, essa comissão será dividida com o usuário, que recebe parte do valor pago de volta. Na prática, a ação é uma forma de engajar os consumidores na causa da infância.

Ao acumular o valor mínimo de R$ 30 e solicitar o saque do seu dinheiro, o consumidor poderá optar por doar online para o Unicef, em vez de recebê-lo de volta integralmente. O dinheiro será usado para garantir saúde, proteção e educação para milhares de crianças. O trabalho do Unicef depende inteiramente da doação de pessoas físicas e de empresas, por isso, o lema Todos Juntos Pelas Crianças.

Entre nessa! Acesse http://www.poup.com.br/especiais/unicef e saiba como colaborar com meninos e meninas que mais precisam.

Informações da Unicef


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.