Foto Reprodução
Condenado a três anos e nove meses de prisão por ter colocado fogo em sua própria casa, o zagueiro Breno pode ter uma nova chance de ser absolvido da pena. Segundo informações do jornal alemão Bild, o advogado Werner Leitner, representante de Breno, solicitou uma revisão no processo do jogador, alegando que alguns pontos não estão suficientemente claros.
Se a justiça alemã aceitar o pedido de Leitner, Breno poderá ser julgado novamente e ter sua pena revista, ou até mesmo ser absolvido. Segundo um porta-voz do Tribunal da cidade de Munique, onde o zagueiro foi julgado, a resposta deve ser dada até o final do ano.
Ex-jogador de São Paulo e Bayern de Munique, Breno foi acusado e considerado culpado de ter incendiado sua própria casa, em setembro de 2011. O jogador agora cumpre pena no presídio de Stadelheim. Ainda segundo informações do jornal alemão, Breno também pode ter sua pena diminuída e retornar ao país se apresentar conduta de bom comportamento.
No cárcere, Breno ocupa a cela 43, que divide com um espanhol. O jogador realiza terapia e realiza trabalho voluntário na lavanderia do presídio.
Deixe um comentário