Nessa terça-feira, dia 9, o Brasil faz seu segundo desafio sob o comando de Dunga, dessa vez contra o Equador, em Nova Jersey (EUA), às 22h de Brasília.
A seleção vem diferente em relação a que enfrentou e venceu por 1 a 0 a Colômbia na última sexta-feira. No gol, o goleiro Jeffersson será mantido. Na zaga Miranda e Marquinhos deverão fazer a dupla. Danilo ganhará chance na lateral-direita após o afastamento de Maicon por indisciplina. Pelo lado esquerdo Filipe Luis será testado. No meio, quatro jogadores que estiveram na Copa do Mundo, os volantes Luiz Gustavo e Ramires e a dupla de meias do Chelsea, Willian e Oscar. No ataque, o capitão Neymar terá a companhia de Diego Tardelli.
O Equador vem para o jogo motivado, após golear a Bolívia por 4 a 0 no último sábado, destaque para o atacante Enner Valencia, autor de 3 gols na última Copa do Mundo.
Após esse confronto, a próxima convocação de Dunga acontecerá para o clássico contra a Argentina, a ser disputado no dia 11 do próximo mês na China. A partida será válida pela competição amistosa “Superclássico das Américas” e, diferente das últimas edições, dessa vez será disputada em jogo único e não apenas com atletas das ligas locais, já que acontecerá em uma data FIFA.
Três dias depois a convocação será mantida no embate ante o Japão. Os comandados de Dunga fecham a temporada 2014 contra a Turquia no dia 12 de novembro.
Deixe um comentário