A seleção brasileira feminina segue imbatível no Grand Prix de Vôlei. Neste domingo, na última partida da segunda fase da competição, realizada em quadras brasileiras, no ginásio do Ibirapuera, o time comandado por José Roberto Guimarães venceu os Estados Unidos, por 3 sets a 0 (25-20,25-22 e 29-27), mantendo os 100% de aproveitamento. Com essa campanha, o Brasil fica a uma vitória das finais do Grand Prix.
O resultado de domingo manteve a seleção na liderança isolada da competição, com 18 pontos (seis jogos e seis vitórias). A China aparece na segunda posição, com 13, a Sérvia em terceiro, com 11 e a Turquia em quarto, com 10.
O próximo jogo das atuais campeãs olímpicas será na sexta-feira (15), novamente contra as norte-americanas, pela terceira rodada, na Tailândia, sede do grupo G do Grand Prix. Além delas, as meninas ainda encaram a República Dominicana, no sábado, e a Tailândia, no domingo, precisando vencer apenas mais uma partida e somar três pontos para se classificar em primeiro lugar.
As finais do Grand Prix acontecerão entre os dias 20 e 24 no Japão.
Deixe um comentário