Confira os principais jogos desta quarta-feira de futebol

Libertadores

São Paulo x Danúbio

Foto: Reprodução/Facebook/São Paulo FC
Foto: Reprodução/Facebook/São Paulo FC

 

Nesta quarta-feira (25), o São Paulo recebe o Danubio às 22h, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da competição sul-americana. As duas equipes foram derrotas na primeira rodada, por Corinthians e San Lorenzo (ARG), respectivamente. A vitória é essencial para a equipe do técnico Muricy Ramalho se recuperar no torneio e se manter equiparado aos adversários no Grupo 2.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Técnico: Muricy Ramalho

Danúbio: Franco Torgnascioli; Agustín Peña, Matías De Los Santos, Joaquín Pereyra e Fabricio Formiliano; Hamilton Pereira, Ignacio González, Leandro Sosa e Marcelo Tabárez; Bruno Fornaroli e Matías Castro.

Técnico: Leonardo Ramos

Atlético MG x Atlas

Foto: Reprodução/Facebook/Atlético MG
Foto: Reprodução/Facebook/Atlético MG

O Atlético-MG é outro que entra em campo nesta quarta-feira (25). A equipe recebe o Atlas-Mex, no Independência, pela 2ª rodada da Copa Libertadores. As duas equipes chegam para a partida após derrotas nas estreias da competição. Enquanto o Galo perdeu para o Colo-Colo-CHI na estreia, fora de casa, o time mexicano jogou diante de sua torcida e foi derrotado pelo Santa Fé-COL.

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Maicosuel; André.

Técnico: Levir Culpi

Atlas-Mex: Federico Villar; Luis Venegas, Enrique Pérez, Kannemann e Castillo; Guerrero, Medina e Rodrigo Millar; Keno, Barragan e Caballero.

Técnico: Tomás Boy

Universitário x Cruzeiro

Washington Alves/Lightpress / cruzeiro.com.br
Washington Alves/Lightpress / cruzeiro.com.br

O Cruzeiro estreia nesta quarta-feira (25) pela Taça Libertadores da América diante do Universitário-Bol. A partida será disputada no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia. Apesar de jogar fora de casa, a equipe comandada por Marcelo Oliveira vai ter de encarar uma altitude de 2.800.

Universitario-BOL: Robles; Carlos Camacho, Ignacio Gonzáles, Ezequiel Filipetto e Ramiro Ballivián; Rolando Ribera, Federico Silvestre, Rubén Cuesta, Alejandro Bejarano e Mauricio Saucedo; Martín Palavicini.

Técnico: Baldivieso

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

Técnico: Marcelo Oliveira

 

 

Campeonato Paulista

Corinthians x Linense

Foto: Reprodução/Facebook/Corinthians
Foto: Reprodução/Facebook/Corinthians

 

Corinthians volta a disputar o Campeonato Paulista nesta quarta-feira (25), diante do Linense, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Gilbertão, em Lins. Com duas rodadas atrasadas por conta da Libertadores, o Timão pretende buscar a vitória para seguir invicto na competição estadual. Até agora, são três vitórias (Marília, Palmeiras e Botafogo) e um empate (Ituano), o que o coloca no segundo lugar do Grupo 2, com dez pontos, um abaixo da Ponte Preta. O Linense aparece em penúltimo no Grupo 3, com seis, e tenta embalar depois de vencer a primeira – bateu o XV de Piracicaba na rodada passada.

Linense: Anderson, Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Jhonnatans (Eric); Memo, Moisés Ribeiro, Clébson e William Pottker; Serginho e Diego.

Técnico: Luciano Quadros

Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Mendoza e Vagner Love.

Técnico: Tite

Copa do Brasil

Brasil de Pelotas x Flamengo

Foto: Reprodução/Facebook/Flamengo
Foto: Reprodução/Facebook/Flamengo

 

Nesta quarta-feira (25) o Flamengo estreia pela Copa do Brasil diante do Brasil de Pelotas. A partida de volta acontece no dia 18 de março, no Maracanã. O último duelo entres os dois times ocorreu lá, há 30 anos, e terminou com vitória do Brasil por 2 a 0

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Ricardo Schneider, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.

Técnico: Zimmermann

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Eduardo da Silva, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.