O aberto de tênis do Brasil, que está sendo realizado no Ibirapuera, em São Paulo, sofre duas baixa na competição: o brasileiro Guilherme Clezar e o espanhol Feliciano Lopez. Em compensação, o dia de jogos marca a estreia dos paulistas Thomaz Bellucci e João “Feijão” Souza.
O brasileiro Guilherme Clezar, número 223 do mundo, não resistiu ao espanhol Albert Ramos-Vinolas (61º no ranking da ATP) na primeira fase do Aberto do Brasil e acabou eliminado após derrota por 2 sets a 0, com duplo 7/5. Já o espanhol Feliciano Lopez, uma das principais estrelas desta edição do torneio, sofreu uma lesão durante a disputa do ATP 250 de Quito, na qual participou da final no último domingo (08). A ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) informou nesta segunda-feira à organização do Brasil Open 2015 que o espanhol Feliciano Lopez retirou-se do torneio brasileiro. Seu substituto na chave sairá de um sorteio entre um lucky-loser e os quatro vencedores do quali.
Dentre os destaques desta terça-feira (10), Thomaz Bellucci entra em quadra por volta das 20h30 (de Brasília), onde terá pela frente o cabeça de chave número 8 da competição, Martin Klizan, 38º no ranking da ATP. O número 2 do país, João “Feijão”Souza, enfrenta o espanhol Pablo Carreño no segundo jogo da quadra central no Ibirapuera, a partis das 14h30 (de Brasília).
Veja a programação desta terça-feira:
Quadra central – 12h30
Facundo Bagnis (ARG) vs. Federico Delbonis (ARG)
Pablo Carreno Busta (ESP) vs. [C]João Souza (BRA)
Nicolas Almagro (ESP)/Fabio Fognini (ITA) vs. Julian Knowle (AUT)/Marcelo Melo (BRA)
Maximo Gonzalez (ARG) vs. Fernando Verdasco (ESP)
Thomaz Bellucci (BRA) vs. Martin Klizan (SVK)
QUADRA 1 – 12h30
Diego Schwartzman (ARG) vs. Paolo Lorenzi (ITA)
Juan Monaco (ARG) vs. Thiemo de Bakker (HOL)
Dusan Lajovic (SER) vs. Pablo Andujar (ESP)
Santiago Giraldo (COL) vs. Kimmer Coppejans (BEL)
Carlos Berlocq (ARG) vs. Guido Pella (ARG)
Deixe um comentário