Copa do Brasil movimenta o meio de semana

cadeiras-arena-corinthiansSe neste meio de semana não tem Campeonato Brasileiro, por outro lado teremos a volta da Copa do Brasil com Corinthians, Vasco e Palmeiras disputando uma vaga para as oitavas de final. Neste primeiro confronto (jogos de ida), em caso de vitória do visitante por dois ou mais gols de diferença, o segundo jogo não será necessário.

A primeira partida do dia acontece na Ressacada, às 19h30, com o duelo entre Avaí e Palmeiras. Os paulistas tentam sua primeira vitória desde a paralisação para a Copa do Mundo. Com Ricardo Gareca no comando, o Verdão ainda não venceu nas duas partidas que disputou. Pelo lado catarinense, o Leão conquistou duas vitórias consecutivas e viu sua invencibilidade aumentar para quatro jogos na Série B.

Avaí: Wagner; Marrone, Pablo, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.

Palmeiras: Fábio; Weldinho, Wellington, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Josimar, Wesley e Felipe Menezes; Leandro, Mouche e Henrique.

Também pela terceira rodada, um pouco mais tarde, às 22h, o Corinthians recebe o Bahia na Arena Corinthians. O timão tenta a segunda vitória em sua nova casa para facilitar o caminho em busca de uma vaga nas oitavas de final. Já o Bahia, que não conseguiu vencer na volta do Brasileirão, busca um bom resultado fora de casa para ter tranquilidade no jogo de volta, dia 6 de agosto, em Salvador.

Corinthians: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero.

Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Adailton, Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago, Emanuel Biancucchi; Marcos Aurélio e Maxi Biancucchi.

No mesmo horário, Ponte Preta e Vasco se enfrentam no Moisés Lucarelli, em Campinas. Com campanhas parecidas na série B, às duas equipes encontram dificuldades nessa partida. O Vasco tenta quebrar a irregularidade e manter uma sequência de bons jogos, enquanto a Ponte Preta tenta suprir a falta de técnico para conseguir um bom resultado nessa primeira partida diante de sua torcida.

Ponte Preta: Roberto, Daniel Borges, Raphael Silva, Luan e Magal; Adilson Goiano, Alef, Juninho e Adrianinho; Edno e Alexandro.

Vasco: Martín Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Aranda e Douglas; Thalles e Kleber.

Pela segunda fase, o Santa Cruz recebe nesta quarta-feira o Botafogo-PB, às 22h, no estádio do Arruda, em Recife. O primeiro confronto terminou empatado por 1 a 1 na Paraíba. O vencedor enfrenta o Santa Rita na semana que vem.

Ainda pela segunda fase da competição, o Sport recebe o Paysandu na quinta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, em Recife, para tentar reverter o placar do jogo de ida (Paysandu 2 x 1 Sport) e avançar para a terceira fase. O vencedor enfrenta o Internacional na semana que vem.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.