Cruzeiro e Atlético MG decidem nesta quarta a final da Copa do Brasil

Foto: Bruno Cantini/ Clube Atlético MG
Foto: Bruno Cantini/ Clube Atlético MG

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, no segundo jogo da final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o galo conseguiu sair na frente ao vencer a partida por 2 a 0, no Independência. Com isso, a equipe poderá perder por diferença de um gol ou até dois, desde que balance as redes no Mineirão, para ficar com o título. 

Sem sombra de dúvidas, essa partida irá entrar para a história. Além do simples fato de ser uma decisão nacional entre dois rivais estaduais, o atual momento em que essas equipes vivem se torna propício para um grande confronto.

No lado cruzeirense o ano poderá terminar melhor do que o esperado. Já com o título do Campeonato Brasileiro garantido, a equipe poderá conquistar pela segunda vez a tríplice coroa. A equipe venceu no início do ano o campeonato estadual e, com isso, busca repetir o feito de 11 anos atrás.

Para conquistar o título, a raposa terá de vencer a partida por três gols de diferença. Se devolver o placar do jogo de ida, a decisão do título vai para os pênaltis.

Já o Atlético MG, tenta manter a sequencia de títulos por temporada. Campeão inédito da Taça Libertadores da América no ano passado, o galo tenta repetir a glória e conquistar pela primeira vez na história a Copa do Brasil. E caso se concretize, o título terá um sabor diferente. Não é sempre que se tem a oportunidade de encarar o maior rival em uma final de campeonato.

Ficha técnica – CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG

Data: 26/11/2014 (quarta-feira)

Horário: 22h (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

ÁrbitroLuiz Flávio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Marcelo Van Gasse (SP) e Emerson de Carvalho (SP)

Cruzeiro

Fábio; Mayke (Willian Farias), Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno

Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-MG

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Diego Tardelli e Carlos

Técnico: Levir Culpi


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.