Derrubaram o Imperador novamente

Adriano, aquele que um dia foi chamado de Imperador, tem seu contrato rescindido com o Corinthians na tarde dessa segunda-feira, 13 de março. Segundo ambas as partes, o acordo foi tomado em conjunto após reunião. Em nota divulgada através de sua assessoria, Adriano agradeceu a torcida pela apoio durante o tempo em que vestiu a camisa do Timão. Na nota, também é dito que existem alguns clubes internacionais interessados no jogador, além também de dois brasileiros. Especula-se que um deles seja o Flamengo, time onde ele iniciou sua carreira.

Durante os quase 12 meses em que esteve no Corinthians, Adriano acumulou problemas, ausências inexplicadas, muitos quilos acima do peso ideal, contusões seguidas e pouco futebol. Foram, ao todo, apenas 7 partidas oficiais e 2 gols. Um deles, importantíssimo, é verdade, em jogo contra o Atlético Mineiro na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. O gol do atacante deu a vitória ao Corinthians e o manteve na briga pelo título que se concretizaria no final do ano.

Adriano, que despontou no início do século como uma das maiores promessas dos últimos tempos no futebol brasileiro, se tornou exemplo de desperdício de talento. Resta saber até quando irão dar chances para que ele mostre seu futebol.


Comentários

4 respostas para “Derrubaram o Imperador novamente”

  1. Qm bebe? o adriano? nao…

  2. Pra quem tem Ibarcosmovic, Adriano é fruta podre!

  3. Adriano não joga bola há mais de dois anos, para de se emociona com o cara…. Se não quer jogar mais bola, cada um cada um, mas dai vacila com quem da oportunidade pro cara eh inaceitável…

  4. Diogo
    Adriano não precisa de chances nem de jornalistas.
    Vc bebe ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.