A brasileira Teliana Pereira, número 1 do país, segue viva na competição. Neste sábado, ela enfrenta a tcheca Klara Zakopalova, 35ª do ranking mundial, nas semifinais do Rio Open, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Se Teliana vencer a tcheca, será a primeira final de WTA de sua carreira. A partida está prevista para depois das 14h (de Brasília).
No lado masculino, Marcelo Melo, ao lado do espanhol David Marrero, pela chave de duplas, garantiu sua passagem para a final ao vencer os italianos Daniele Bracciali e Fabio Fognini, na sexta-feira (21), em três sets: 6-3, 2-6 e 10-8. Na final, Melo e Marrero enfrentam os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. A partida será no domingo (horário ainda não foi divulgado).
Na noite de sexta-feira (21), o brasileiro Thomaz Belluccu até tentou, mas acabou sendo derrotado para o espanhol David Ferrer, numero 4 do mundo por 2 sets a 0, parciais de 4/6, 6/3 e 6/3, em jogo de 2h24 de duração. Ferrer enfrentará às 17h deste sábado o ucraniano Alexander Dolgopolov, pelas semifinais.
Do outro lado da semifinal, na chave masculina de simples, o espanhol, Rafael Nadal, número 1 do mundo, terá pela frente o compatriota Pablo Andujar. A partida acontecerá logo após a outra semifinal, entre Ferrer e Dolgopolov.
Deixe um comentário