Neymar entra na lista dos maiores artilheiros da história da seleção

Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Com uma bela atuação do craque Neymar, marcando quatro gols, o Brasil venceu o Japão nesta terça-feira (14) em Cingapura, por 4 a 0, e encerrou seus amistosos no continente asiático com duas belas vitórias.  

Depois de Diego Tardelli comandar a vitória brasileira em cima da Argentina por 2 a 0 no sábado (11), coube ao camisa 10, nessa terça, garantir mais um importante resultado para a Seleção brasileira. Com os quatro gols, o atacante passou Bebeto e entrou no top 5 de maiores artilheiros da história da seleção brasileira. O craque do Barcelona, que fez sua 58ª partida pela seleção, chegou a 40 tentos, mesmo número do atacante do tetra. Na sequência, aparecem Zico (48), Romário (55), Ronaldo (62) e Pelé (77).

Com mais essa vitória, a Seleção alcança o quarto triunfo seguido sob o comando do técnico Dunga. Além de o ataque estar funcionando bem, a zaga permanece invicta, sem nenhum gol sofrido. Mesmo sem David Luiz, vetado por causa de dores na coxa direita e Thiago Silva lesionado, a zaga, que teve Gil e Miranda, não encontrou em dificuldades para conter as poucas chances criadas pelo Japão.

No próximo mês, a Seleção fechara o ano com mais dois amistosos diante de Turquia e Áustria, nos dias 12 e 18 de novembro, respectivamente. Até agora, sob o comando de Dunga, a Seleção bateu Colômbia, Equador e Argentina em amistosos.

Veja os gols do craque na partida: 

http://youtu.be/XoCdPdQDjrA


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.