Pelé melhora, mas permanece sendo medicado com antibióticos

Foto: Marcello Casal Jr./ (Arquivo) Agência Brasil / Fotos Públicas (07/12/2014)
Foto: Marcello Casal Jr./ (Arquivo) Agência Brasil / Fotos Públicas (07/12/2014)

O Rei Pelé segue melhorando e já não apresenta sinais de infecção, segundo boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein no início da tarde deste domingo (07). O ex-jogador foi transferido no início da tarde de sábado (06) para um quarto comum, onde permanecerá sendo medicado com antibióticos.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução clínica, sem sinais de infecção, mantendo tratamento com antibióticos. Continua internado em apartamento”, diz o comunicado.

 Pelé estava internado desde o último dia 24 de novembro por causa de uma infecção urinária, quando piorou e foi transferido para a UTI no dia 27. Com a melhora, o craque segue em tratamento e continua recebendo remédios antibióticos por via endovenosa.

Na última sexta-feira (05), Pelé emitiu um vídeo em que toca violão e agradece aos fãs que torceram por sua recuperação.

Considerado por muitos o Atleta do Século, Pelé também coleciona polêmicas com outros jogadores e em assuntos políticos. Relembre algumas das vezes em que o Rei abandonou a coroa e o trono para ser, por alguns instantes, vociferado pela massa que tanto o ama.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.