Pelé passa por novos exames, mas segue sem hemodiálise

O ex-jogador Pelé apresenta constante melhora de acordo com o quinto boletim médico divulgado nesta quinta-feira (4) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele está internado, em São Paulo. De acordo com o informe, Pelé não foi submetido a novos processos de hemodiálise e os últimos exames realizados no ex-atleta indicaram que o seu estado de saúde é bom.

“[Pelé] continua com boa evolução clínica e internado em ambiente de cuidados semi-intensivos. Os resultados laboratoriais da manhã de hoje (quinta) e seu exame clínico foram adequados”, diz um trecho do documento.

Ele esta internado desde segunda-feira (24), quando deu entrada no hospital com uma infecção urinária. Na semana passada ele chegou a ser levado para a UTI, mas saiu três dias depois. O ex-jogador tem 74 anos de idade.

Veja a íntegra do boletim desta quinta-feira (4):

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua com boa evolução clínica e internado em ambiente de cuidados semi-intensivos. Os resultados laboratoriais da manhã de hoje e seu exame clínico foram adequados, permitindo que o paciente não fosse submetido a uma nova terapia de suporte renal. O cateter que foi anteriormente utilizado para o procedimento dialítico será retirado agora cedo. Novas avaliações do rim continuam programadas em frequência diária. Persiste sem febre, alimenta-se bem, com medicação antibiótica endovenosa.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.