O Brasil tem três representantes nesta sexta-feira no torneio: O paulista Thomaz Belluci, o mineiro Marcelo Melo, e a pernambucana Teliana Pereira. Além disso, o espanhol Rafael Nadal, grande atração do torneio e número 1 do mundo, também disputa uma vaga para as semifinais da competição.
Nesta quinta-feira, os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo conseguiram avançar para as semifinais da chave de duplas do Rio Open. Ao lado dos parceiros Alexander Peya e David Marrero, respectivamente, os tenistas venceram Jeremy Chardy/Lukas Dlouhy e Pablo Cuevas/Horacio Zeballos, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Soares e Peya, que começaram o jogo às 11h, acabaram sendo derrotados pelos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 6/2. Às 15h30, Melo e Marrero encaram os italianos Daniele Bracciali e Fabio Fognini.
A brasileira Teliana Pereira também conquistou a classificação para as quartas de final do Rio Open nesta quinta-feira. A número 1 do Brasil venceu confronto contra a austríaca Patricia Mayr-Achleitner. Nesta sexta-feira, Teliana, número 98 do mundo, vai brigar por uma vaga nas semifinais contra a romena Irina-Camelia Begu.
Thomaz Bellucci joga nesta sexta-feira, pelas quartas de final do torneio contra o espanhol David Ferrer, atual número 4 do mundo, às 15h, na quadra 1. Na quarta-feira(19), o brasileiro venceu de virada o argentino Juan Monaco, 42 do mundo.
Deixe um comentário