São Paulo encara Atlético Nacional pela semi da Sul-Amercicana

Foto: Edson Rodrigues/ Secopa/ Secom MT (23/11/2014)
Foto: Edson Rodrigues/ Secopa/ Secom MT (23/11/2014)

Em desvantagem, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para bater o Atlético Nacional nesta quarta, às 22h, e garantir uma vaga na final da Copa Sul-Americana.

Como o título do Campeonato Brasileiro ficou nas mãos do Cruzeiro, o tricolor tenta salvar o ano com um possível título da Sul-Americana. No entanto, a equipe sabe que não será nada fácil, pois, do outro lado, a equipe do Atlético Nacional vivia uma situação muito parecida em seu país como a do São Paulo. Assim como na competição continental, a equipe tinha chances na competição nacional. Pelo colombiano, a equipe foi derrotada pelo o Once Caldas, por 1 a 0, no fim de semana, e ficou em situação delicada no quadrangular final, já que apenas o campeão de cada grupo se classifica para a decisão, e o alviverde tem duas derrotas e uma vitória em três partidas.

Com um histórico favorável jogando no Morumbi, o tricolor tenta manter a sina contra os colombianos. Ao longo da história, o São Paulo enfrentou os cafeteros em oito oportunidades, triunfando em quatro delas. No entanto, todos os placares que conquistou, não seriam o suficiente para avançar na competição. Três deles por 1 a 0 e um 2 a 1.

Por ter perdido na Colômbia por 1 a 0, na semana passada, a equipe tricolor tem por obrigação marcar e, se possível não tomar gols. Se for vazado, o São Paulo precisará fazer três gols para passar à decisão contra Boca Juniors ou River Plate, que disputam a outra vaga na quinta-feira (jogo de ida terminou 0 a 0). Se o placar se repetir em 1 a 0 para os donos da casa, a decisão será levada para os pênaltis.

Ficha técnica – SÃO PAULO X ATLÉTICO NACIONAL

Data: 26/11/2014

Local: Estádio Morumbi (São Paulo)

Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)

Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

SÃO PAULO:

Rogério Ceni, Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos (Álvaro Pereira); Souza, Denilson, Kaká e Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano

Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO NACIONAL

Armani; Bocanegra, Nájera, Henríquez e Díaz; Bernal, Mejía, Cardona e Berrío; Copete e Ruíz

Técnico: Juan Carlos Osorio


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.