Vôlei
Nesta sexta-feira (08), as meninas do Vôlei não tiveram dificuldades para bater as chinesas por 3 sets a 0 (25-16, 25-12 e 25-15), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e seguem invictas no Grand Prix.
Com a vitória, o Brasil segue líder disparado da competição, com 12 pontos e, neste sábado, às 10h, tem Brasil x Rússia. O jogo contra os EUA é no mesmo horário, no domingo. Ambas as partidas acontecem no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Campeonato Brasileiro
O Campeonato Brasileiro chega neste final de semana à sua 14ª rodada, com destaque para os clássicos estaduais e nacionais. No derby paulista, entre Santos e Corinthians, a volta de Robinho na equipe praiana é a grande novidade. No sul, o Gre-Nal também deve esquentar a tarde de domingo.
A 14ª rodada começa no sábado, às 18h, com duas partidas. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia recebe o Goiás, buscando a terceira vitória no campeonato para tentar deixar a zona de rebaixamento. O Goiás é o oitavo colocado. No mesmo horário, o Cruzeiro visita o Criciúma em Santa Cataria para tentar disparar na liderança. E para fechar os jogos de sábado, às 21h horas, o Fluminense encara o Coritiba, no Maracanã, para tentar alcançar o líder Cruzeiro.
No domingo, quatro jogos acontecem às 16h, inclusive os dois clássicos estaduais. Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians marca a volta de mais uma estrela nos gramados brasileiros. Recém-contratado pelo Milan, por empréstimo de um ano, o craque Robinho já estreia nesta partida, o que sela sua terceira passagem pelo clube. Em Porto Alegre, mais um clássico e mais uma reestreia. A partida entre Grêmio e Internacional, por coincidência, marca a terceira passagem de outro ídolo. O técnico Felipão comanda o tricolor para tentar alcançar o G-4. Já o Inter, que estará jogando em casa, no Beira-Rio, também buscará os três pontos para não perder o líder de vista.
Ainda às 16h, o Flamengo recebe o Sport no Maracanã para tentar deixar a última colocação. O Mengão venceu apenas duas partidas na competição e amarga a lanterna com apenas 10 pontos. E em Curitiba, o Atlético Paranaense recebe o Botafogo na Arena da Baixada. O Furacão ainda está sob efeito suspensivo por conta da briga entre torcidas no ano passado, no episódio contra o Vasco da Gama e, para esta partida, permanece com os portões fechados, sem a presença de torcedores.
E para fechar a rodada, três jogos acontecem às 18h30. No Morumbi, o São Paulo recebe o Vitória para se aproximar do G-4. Já o Leão tenta um bom resultado fora de casa para se distanciar da zona de rebaixamento. Em Belo Horizonte, o Palmeiras visita o Atlético Mineiro para tentar buscar a primeira vitória no campeonato sob o comando de Ricardo Gareca. E em Santa Catarina, na Arena Condá, a Série-A irá presenciar pela primeira vez na história o clássico catarinense entre Chapecoense e Figueirense.
Deixe um comentário