Mais uma mulher acusou o ator e comediante norte-americano Bill Cosby, de 77 anos, de estupro. A californiana Judith Huth disse que foi abusada por ele em 1974, quando tinha 15 anos.
Em denúncia apresentada à Justiça de Los Angeles, ela disse que episódio ocorreu na Mansão da Playboy. Huth disse que ela e uma amiga conheceram Cosby no set de um filme em Los Angeles. Uma semana depois, ele as convidou para conhecer seu clube de tênis. Eles foram jogar sinuca e segundo as regras do jogo, elas precisavam beber uma cerveja a cada vez que ele vencia. Embriagadas, elas foram levadas à famosa mansão.
Denúncia diz que Cosby a “molestou ao tentar colocar a mão em suas roupas íntimas e colocando a mão dela entre as suas, obrigando a jovem a masturbá-lo, sem seu consentimento”. Huth disse ter sofrido danos psicológicos e angústia provocados pelo episódio.
Cosby, um dos comediantes mais conhecidos dos Estados Unidos, principalmente entre as décadas de 1970 e 1980, foi acusado por 17 mulheres de abuso sexual nos últimos anos. Seu advogado nega que acusações sejam verdadeiras.
Deixe um comentário