O ator Gérard Depardieu afirmou que, quando estava em Burkina Faso, matou e comeu a carne de dois leões por “legítima defesa”. A afirmação está em uma entrevista ao jornal britânico Independent.
“Tivemos um problema mecânico na estrada durante um safári em Burkina Faso. Os dois leões pararam em nossa frente e não queriam se mexer. Passaram-se horas e não podíamos sair do carro. O motorista africano estava aterrorizado. Naquele momento não tivemos escolha: precisamos abatê-los”, contou Depardieu. Mas, ao ser questionado pelo jornalista se ele comeu a carne dos animais, o ator confessou que sim. Depardieu é conhecido por seu “curioso” espírito culinário para provar pratos “exóticos”.
Além de contar a cena, ele ainda comentou outro fato insólito. Quando estava em um voo que atrasou mais de 45 minutos para decolar, Depardieu urinou em uma garrafa porque a aeromoça não o deixava ir ao banheiro por questões de segurança.
“Estava desesperado para ir ao banheiro. Em nossa frente, havia sete aviões em fila aguardado. Mas, a aeromoça me proibiu de sair do local. Então, fiz xixi em uma garrafa, mas, por sorte, quando cheguei ao aeroporto de Dublin [na Irlanda], todos os policiais me reconheceram”, destacou.
Deixe um comentário