O senador do estado americano do Texas, Ted Cruz, acusou na sexta-feira (25) Donald Trump, o favorito das primárias republicanas, de estar envolvido na publicação de um artigo do jornal National Enquirer, que o acusa de adultério.
“Esse artigo do National Enquirer é um absurdo. São mentiras completas e absolutas. É uma difamação de um tabloide que vem de Donald Trump e dos seus capangas”, disse Ted Cruz aos jornalistas, em Oshkosh, no estado de Winsconsin.
Ted Cruz fez as mesmas acusações em um comunicado, no qual se lê que “o fato de Donald Trump contratar os seus amigos do National Enquirer e os seus capangas políticos para executar as suas vontades demonstra que desce cada vez mais baixo”.
O National Enquirer é um jornal semanal, vendido em supermercados, de reputação duvidosa, mas é famoso por ter revelado a ligação extraconjugal do senador democrata John Edwards, candidato nas primárias de 2008.
O assessor de Ted Cruz, Jason Johson, salientou, no Twitter, as ligações entre Donald Trump e o presidente do jornal, David Pecker.
Também em comunicado, Donald Trump respondeu a Ted Cruz, afirmando que não tem “ideia se o artigo é verdadeiro ou não” e que não tem “absolutamente nada a ver com isso”, que não está ciente dos fatos e que sequer leu o jornal.
A divulgação da notícia acontece uma semana depois de ataques pessoais entre Donald Trump e Ted Cruz. Donald Trump é, até agora, o candidato nas primárias dos republicanos com mais delegados eleitos.
Com Agência Brasil
Deixe um comentário