Os membros da banda norte-americana Eagles of Death Metal voltaram nesta terça-feira (8) à casa noturna Bataclan, em Paris, onde se apresentavam no momento em que terroristas abriram fogo contra uma multidão, deixando 89 mortos, em 13 de novembro.
Ontem, a banda subiu ao palco no final do show do U2, que se apresentavam em homenagem às vítimas.
Com lágrimas nos olhos, eles depositaram flores na frente da casa de shows. Eles permaneceram em silêncio por cerca de 10 minutos diante de homenagens como flores, fotos e mensagens. Algumas pessoas que passavam pelo local aplaudiram a cena.
Dias após a tragédia, os músicos deram entrevista relatando os momentos de horror que viveram no local. Com lágrimas nos olhos e vozes embargadas, eles explicaram como fãs morreram porque não quiseram deixar para trás os seus amigos.
“Diversas pessoas entraram nos nossos camarins, mas os assassinos as encontraram e mataram”, disse o vocalista Jesse Hughes.
Segundo o cantor, muitos se jogaram na frente de amigos para protegê-los. O único que escapou foi um menino que se escondeu debaixo da jaqueta de couro de Hughes.
Deixe um comentário