Incêndios na Colômbia e na China deixam 27 pessoas mortas

Um incêndio numa fábrica na cidade colombiana de Cali deixou três mortos e 12 feridos e provocou danos em estabelecimentos comerciais, informaram fontes oficiais do país.

O diretor da Comissão de Gestão de Riscos, Rodrigo Zamorano, disse aos jornalistas que uma das vítimas chegou a ser transportada para o hospital, enquanto outras duas foram encontradas pelos bombeiros sob os escombros, depois que o incêndio foi controlado.

Entre os feridos, com queimaduras de segundo e terceiro grau, estão duas crianças de 14 anos. O Corpo de Bombeiros de Cali informou, por meio da rede social Twitter, que 50 bombeiros e 38 efetivos da Defesa Civil participaram das operações.

China

Um incêndio em uma mina de carvão também matou 24 pessoas na Província de Liaoning, na China. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26), na companhia Fuxin Coal Corporation e deixou 52 feridos, que foram resgatados e levados a hospitais da região. Informou a agência Xinhua.

Segundo informações, todas as operações da companhia foram suspensas. Autoridades investigam a causa do acidente. No ano passado, ocorreram 589 incidentes em minas de carvão. Nos acidentes, 1049 pessoas perderam a vida.

Com agências de notícias


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.