Uma das netas do renomado ator norte-americano Morgan Freeman foi assassinada na madrugada do último domingo, 17, em Nova York. E’Dena Hines, de apenas 33 anos, foi esfaqueada até a morte em uma calçada próxima a sua casa.
Segundo a polícia, o principal suspeito do homicídio é o ex-namorado da mulher, Lamar Davenport. O aspirante a rapper teria sido encontrado no local, ao lado do corpo, proferindo frases religiosas e sem sentido. De acordo com fontes que presenciaram a cena, o homem estaria “exorcizando” Hines, mandando os “demônios” embora.
Antes de ser interrogado, Davenport foi levado para o Columbia Presbyterian Medical Center para realizar exames psiquiátricos. O jovem já conta com uma extensa ficha criminal e tem problemas com abuso de drogas. Já Hines, que tentava a carreira de atriz em Nova York, foi levada ao Harlem Hospital, onde foi confirmada sua morte. Ela foi esfaqueada 16 vezes na região do tórax.
Amigos e familiares falaram sobre a dolorosa perda, inclusive Freeman, que agradeceu pelas mensagens de carinho e compaixão e afirmou que “o mundo não conhecerá nunca mais a sua arte, o seu talento e tudo que ela tinha a oferecer”.
E’Dena Hines era a neta da primeira esposa do ator, Jeanette Adair Bradshaw, e era muito amada por ele.
Deixe um comentário