Obama chora durante pronunciamento sobre tragédia em escola americana

Foto Reprodução

Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama discursou nesta sexta-feira, dia 14, após o tiroteio que matou pelo menos 27 pessoas na escola primária Sandy Hook, localizada na cidade de Newtown, em Connecticut, nos Estados Unidos.

Chorando, Obama afirmou que o governo ajudará no que for possível, incluindo no conforto das famílias das vítimas. “Nossos corações estão partidos hoje”, disse o presidente americano. Obama também afirmou que é preciso “tomar ações significativas para evitar que isso volte a acontecer, sem nos importar com as questões políticas”.

O presidente decretou luto e solicitou que todas as bandeiras americanas do país localizadas em locais públicos sejam colocadas a meio mastro.

Há alguns minutos a polícia confirmou pelo menos 27 pessoas foram mortas no tiroteio, sendo 20 crianças, seis adultos e o atirador. Segundo noticiado pela imprensa americana, ainda há outros corpos no local.


Comentários

Uma resposta para “Obama chora durante pronunciamento sobre tragédia em escola americana”

  1. Não adianta chorar presidente.Tem é que se movimentar e assegurar segurança.Eta povinho que entra em escola e mata criança.Desequilibrio mental total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.