Um passaporte egípcio foi encontrado próximo aos restos mortais de um dos homens-bomba que atacou um bar próximo ao Stade de France, durante a partida entre França e Alemanha, relataram as autoridades.
Mais tarde, o vice-ministro do Interior da Grécia, Nikos Toskas, informou em entrevista à TV Antenna News que o passaporte encontrado com um dos terroristas do Stade de France pertencia a um refugiado.
De acorodo com Toskas, o homem havia sido registrado na ilha grega de Lesbos, na Grécia, no último dia 3 de outubro “conforme as normas da União Europeia”. “Não sabemos informar se outros países chegaram a fazer a checagem deste documento”, informou o político. A informação não foi confirmada pelas autoridades francesas.
Sobre os restos de outro terrorista suicida, havia sido encontrado uma identificação síria. Segundo a polícia, dois homens-bomba ativaram os explosivos no local e, antes disso, também haviam jogado uma bomba entre as pessoas.
As primeiras informações davam conta que quatro pessoas, além dos extremistas, morreram no local. Também neste sábado (14), um montenegrino foi preso na Alemanha por supostamente ter ligações com a série de atentados na capital francesa. Ele estava fortemente armado.
Deixe um comentário