Ex-dtador egípcio, Hosni Mubarak, de 84 anos, está passando por pioras em seu quadro de saúde nos últimos dias. Nesta segunda-feira, dia 11, Mubarak foi submetido a dois procedimentos de desfibrilação cardiáca no hospital da prisão de Tora, onde cumpre pena a prisão perpétua.
De acordo com informações da agência de notícias Associated Presse, Mubarak está na presença de seus filhos. O ex-ditador foi enviado à prisão, localizada no sul do Cairo, no último dia 2. De acordo com a agência estatal Mena, Mubarak recebeu neste domingo, dia 10, visitas de sua esposa Suzanne e de suas noras Kadhiga e Heidi.
O ex-ditador está atualmente na UTI do hospital. Segundo a agência Mena, Mubarak foi declarado morto por blogs e sites locais, mas a informação foi desmentida posteriormente.
Segundo noticiado, Hosni Mubarak corre risco de sofrer uma embolia. Em razão da piora do quadro de saúde do ex-ditador, as autoridas egípcias cogitam transferir o ex-governante de Tora para o Centro Médico Internacional, onde estava internado até seu julgamento.
Deixe um comentário