Um grupo de turistas foi sequestrado perto do museu do Bardo, na Tunísia, por terroristas vestidos de soldados. É de ao menos 24 mortos e 50 feridos o último balanço fornecido pelas autoridades tunisianas após o ataque, segundo o site Tunisie Numerique. De acordo com o portal, várias pessoas estão em estado grave. Os autores do atentado são dois tunisianos chamados Jabeur Khachnaoui, originário da região de Kasserine, e Yassine Laâbidi. Os dois morreram.
Os sequestradores estavam munidos de armas de fogo, próximo do Parlamento tunisiano, que fica na mesma região do museu. Como medida de segurança contra um possível atentado terrorista, os agentes impediram que jornalistas e parlamentares deixassem o prédio do Legislativo sem precaução.
É de pelo menos 24 mortos e 50 feridos o último balanço fornecido pelas autoridades tunisianas após o ataque realizado no museu do Bardo, em Túnis, segundo o site “Tunisie Numerique”. De acordo com o portal, várias pessoas estão em estado grave. Os autores do atentado são dois tunisianos chamados Jabeur Khachnaoui, originário da região de Kasserine, e Yassine Laâbidi.
Deixe um comentário