O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) também foi vaiado na última quarta-feira (3) em evento ao lado da presidenta Dilma Rousseff no interior de São Paulo.
Alckmin acompanhou a presidenta na cerimônia de entrega de 7.840 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em nove cidades de cinco Estados. Presente em Indaiatuba (98 km da capital), Alckmin acabou vaiado, causando mal-estar em quem estava no palco.
Em nota, o presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP disse que “as vaias contra o governador, além de orquestradas, foram fruto da indignação seletiva dos petistas devido às suas últimas declarações envolvendo o ex-presidente Lula e sua relação com empreiteiras”. Antes do evento, uma confusão chegou a acontecer envolvendo grupos pró e contra o governador.
Panelaço
À noite, foi a vez da presidenta sofrer com vaias. Durante seu discurso em rede nacional sobre microcefalia ouviu-se os chamados “panelaços”, como já é tradição em seus discursos televisivos desde que a oposição passou a defender o impeachment da presidenta.
Deixe um comentário